Coletor Menstrual

Assunto da moda! Parece corrente, venda de herbalife ou sei lá o que, mas quem experimenta não se contém, quer contar pra todo mundo e quer que todo mundo use! E eu vou dizer pra vocês por que: é que o negócio é realmente MA-RA-VI-LHO-SO!

Pra quem ainda não sacou, eu tô falando desse copinho aqui:

20150302190903318019e

É o seguinte: em vez de usar vários absorventes descartáveis, internos ou externos você usa esse copinho que coleta a sua menstruação como ninguém, e dura anos!

Gente, você deixa de ter que conviver com os odores menstruais, pode ir ao banheiro, fazer número 1 e 2, tomar banho, sem nem lembrar que está menstruada (aquele rio vermelho a cada banho sabe?), também dá pra ficar sem calcinha! (Lembrar de retirar para limpeza a cada 12 horas).

Mas pra mim o melhor de tudo é que você passa a ter a real noção do seu fluxo. E descobre que ele não é tanto quanto você imaginava. Como o coletor deixa a coisa fluir mais naturalmente, diferente do absorvente externo que depois de um certo ponto, parece que impede a descida do famigerado sanguinho, um processo que se prolongava por 7 dias, pode chegar até a 4 dias!

Isso para não mencionar as vantagens ecológicas e financeiras.

Enfim, coletor menstrual é sinônimo de conexão com o próprio corpo, de liberdade!

PS.: Tudo que eu disse foi baseado em minhas experiências pessoais. Outras meninas podem ter diferentes percepções.

Me contem sobre a experiência de vocês, se vocês já usaram ou o que vocês pensam sobre o assunto, se ainda não tiveram oportunidade. Beijos :*

5 comentários sobre “Coletor Menstrual

  1. Parece corrente, herbalife… Mesmo. Mas eu paro para comentar em todo post que vejo sobre o assunto! Já faz uns bons meses que uso o coletor e adoro. Tive certa dificuldade no começo e acho legal contar isso porque pode acontecer com outras meninas e incentivo a não desistirem de cara. A colocação é diferente, mas logo a gente se adapta e aprende a gostar. Não é regra, claro, mas acho super válido tentar 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

